19/01/2011

Versões reais - Avril Lavigne

| |




9 comentários:

  1. queria o vestido rosa.. buáá alguém tem pra vender ?? Bjo Isinhaa97

    ResponderExcluir
  2. este vestido rosa e a saia rosa como preto foram gratis?
    se foram pfv pote no blog como cpnceguilas

    ResponderExcluir
  3. Se algo ali foi grátis hj a promoção ñ funciona mais mas o vestidinho preto é grátis :)

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe como pegar o vestido azul da Avril Lavigne de grasa ??

    ResponderExcluir
  5. Todos eles foram de graça {menos a saia} mas não estão mais disponíveis :\
    O único que ainda dá pra pegar é o vestido preto:

    http://stardollgratisbrasil.blogspot.com/2011/01/vestido-free.html

    ResponderExcluir
  6. queria o lilas se algem tem pra vender venda pra mim eu dou o canto eu tiver juro vc não sabe o quanto eu queria ele meu nome é stanadya se vc quizer eu faço campalha pra vc ou qual quer coisa mas se der pra vc vender por favor venda pra mim eu compro e nunca vau tirar ele kkkkkkkkkkkk venda pra mim porfavor te dou até o qu vc quizer

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.