14/01/2011

Tutorial como ganhar 12 starpoints por dia

| |



Oiie Gente....
Muitas amigas minha vivem perguntando como faz para ganhar mais Starpoints!!
Temos 2 opções...

Primeira opção :
1° passo
Faça 6 cenários com 1 item cada um !!
2° passo
No outro dia exclua os 6 cenários e faça o que eu disse na 1° passo !!
3° passo
Faça isto todos os dia no mês para que ganhe em 1 mês 360 starpoint *o*

Segunda opção :
1° passo
Troque de look
2° passo
Troque de make
3° passo
Troque de cabelo
4° passo
arrume + ou - o seu album
5° passo
Faça 1 cenario

Beijos e espero que tenha gostado das dicas!!

20 comentários:

  1. Adriana( Star1Brilhante, no stardoll)14 de janeiro de 2011 às 18:48

    ADOREI !!! VOU JA FAZER O 1º PASSO!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tambem !!
    Irei fazer o 1° passo!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiiiii e espero que de certo pois quero mts starpoints

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    fazendo passso 2

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela dica adoreiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela dica
    me visitem brunayamanaka
    =]

    ResponderExcluir
  7. dúvido que funcione

    ResponderExcluir
  8. Não to ganhando starpoinr nem fazendo tudo! Não sei o que esta acontecendo :S
    É só comigo?

    ResponderExcluir
  9. é pq vc não esta fazendo tudo que ela pediu pois na minha doll deu certo
    Vistem ?
    lilicaripelica

    ResponderExcluir
  10. bom eu pesquisei no google e achei esse blog um amximo! adorei a dica e ja estou com 3 meses no stardoll e estou com 900 starpoints ta dando certo a dica!

    ResponderExcluir
  11. ouuhhhhuuuu minha amigona ta ali do aldo!!!!! > a ultima a naat_dias aiii amo ela de coração minha miguxaa!!!! nossa ameii o blog! ei e me visitem pf meu nome é tatiana_ssss

    ResponderExcluir
  12. eu sei uma dica fazem todo que mandam para ganhar starcoins façam quando ganharam os 40 starcoins npo dia seguinte vao ter ou mais 12 as vezes 15

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.