02/01/2011

Hackers

| |

No post que eu fiz sobre os 90 milhões de integrantes um anônimo teve a coragem de escrever isso:

Gente NUNCA acreditem nisso! Não importa se te prometerem milhões de stardollars NUNCA DÊ SUA SENHA A ALGUÉM

Essas promessas SEMPRE são falsas.Pense bem porque uma pessoa ia te dar tudo isso assim do nada?

Outro hacker teve mais coragem ainda:

Eles colocaram uma imitação do fundo do st. O site é : http://freefreesd.tk/

NUNCA ACREDITE NESSAS PROMESSAS FALSAS

Você conhece mais algum site hacker de stardolls?Deixe nos comentários!

Xoxo Katt


7 comentários:

  1. Nossa como tem gente cara de pau :@

    ResponderExcluir
  2. eu fui hackiada boum meninas e dona do site se puder avisar como recupera as dool Arigat....

    By ANONIMO

    ResponderExcluir
  3. uma vez me hackiaram quandoeu entrei na minha suite tava tudobagunçadominha boneka tava horrivel tava uma coisa ridicula mais naofui hackiada eu dei a senha para minha melhor amiga e ela fez isso comigo ela e a outra menina marimari097

    me visitem por favor?? gente entra no meu club se puderem

    ResponderExcluir
  4. ah esqueçi de colocar o nome da minha doll é laislane

    ResponderExcluir
  5. Tem uma menina que chama TayloDiva nunca add ela no stardoll é uma hacker

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.