04/05/2010

Spoilers ^.^

| |
Oii girls, eu trouxe alguns spoleirs, depois vou trazer mais... É para não carregar tanto o post ^.^

Está vai ser a nova doll do play and earn deste mês:



Este pode ser o novo animal em extinção ( não é informação confirmada)


Se for mesmo o animal que estamos pensando se chama: Iriomote
E este do stardoll está bem parecido com o real, olhem:



 E trouxe tbm spoilers de itens que provavelmente serão Free, é do Monster Alto, uma nova publicidade no stardoll, veja as imagens:


Este é o site oficial do Monster Alto para visita-lo:


E estes são os itens desta promoção que possivelmente serão Free:

Ah, e fiquei muito feliz de saber que várias garotas se interessaram pelo concurso de Miss ^.^

Kisses de Vick-Tkm


16 comentários:

  1. Mano,q fof's essa roupaSera q e so para superstar,vik vc pode me responder????????

    ResponderExcluir
  2. sua suite e linda,eu sou a missinpatiagirl

    ResponderExcluir
  3. Olha eu tenho quase certeza d que essas roupas serão Free pati ^_^ Pois faz parte de uma campanha de publicidade do stardoll...

    ResponderExcluir
  4. Ha entao,nao e so de ss!
    Legalllllllllll
    te adoro vick
    Vicck estou enconformada vc gosta de isa tkm
    eu no suporto a novel
    na verdade ate q a novela e legal mas,aqelas voses,eu nao gosto.
    vc ainda ta i ?

    ResponderExcluir
  5. que lagal! o stardoll como sempre cheioooo de spoilers. Ass: MariaBarbie100

    ResponderExcluir
  6. Que animalzinha mais fófis*3*....
    Adorei as novidades.
    Vcs são D+.
    Bjus,
    Mah

    ResponderExcluir
  7. Pra ser mais simples o nome daquele animal é:
    GATOO
    rsrsrsrs
    Brincadeira!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a doll do play and earn, ela é mto fofa!!!

    ResponderExcluir
  9. Fofa queria dizer algo acradavel mas como essas pessoas te aguentao vc e burra e insuportável parece que tem 6 aninhos neném.
    Bem o motivo e olha so se vc não tem sertesa pq disse que era grátis
    2-filha helllllooo vc não sabe o nome daquele animal aff!
    3-eu já sabia do Play ear a temmpooo
    4- se vc não responder e covarede vem ler!
    Bj anônima

    ResponderExcluir
  10. Para a anonima ↑
    Eu não sou a Vick mas não vou deixar vc falar mal dela !
    Ela se esforça só pra agradar agente e vc fica falando mal dela...
    SE VC NAO GOSTA DO BLOG NAO PERCA SEU TEMPINHO MISERAVEL FALANDO MAL DAS PESSOAS E NEM SEJA LEITORA DO BLOG TA!
    Olha sua tosca,se vc nao gosta do blog faça o seu tente ser melhor,se vc pensa q o SGB e ruim!
    E espere as pessoas te chingarem se vc fazer um blog!!

    ResponderExcluir
  11. Se vc já sabia faz tempo sorte sua ^.^ Muita gente não sabia, por isso postei ok's?

    Eu posto as últimas informações da maneira que eu bem entender ^_^



    PS: OS próximos comentários anônimos contendo palavras inadequadas,e a pessoa não dizer quem é ela, serão simplismente ignorados, pois isso sim é coisa de nenem ;D

    Kisses de Vick

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal esses spoilers!! AMI*

    Bjss Rebeccastefanye

    ResponderExcluir
  13. Ahh e jáh ia me esquecendo é muito legal o site vale a pena entrar!!

    Rebeccastefanye

    ResponderExcluir
  14. O prêmio do play e earn é lindo.O novo animal em extinção que virá é super fofo.E as roupas maneiríssimas.
    MilaMary13

    ResponderExcluir
  15. ameiii o gatinho
    tomara que seja gratiss
    nanda-haruhi

    ResponderExcluir
  16. que lindos *-*
    amei a bonequinha ^_^

    bjs de julianasutil

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.