17/05/2010

Produto Simple Free

| |


Oii girls ^.^
Finalmente algo Free para nós néh?
Achei bonitinhos os produtos para pega-los é simples:

Faça login no stardoll, depois disso vá em Minha conta, quando estiver lá clique em: Configurações , vc irá reparar que quando estiver em configurações terá escrito: Seu número de integrante, é esse número que vc vai adicionar ao link abaixo...

http://www.simple.co.uk/stardoll/?u=( Nesse espaço coloque seu número de integrante)

Após fazer isso, preencha o formulário que ira aparacer, clique em submit e pronto, estara na sua suíte ^.^

Se tiverem alguma dúvida, post nos coments ok?

Bjinhos de Vick


15 comentários:

  1. COMO VEJU MEU NUMERO DE INTEGRANTE??

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuul, Suuper Up ,, ameeý, jaa taa na suítee,

    Vllw viiCk

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!! Vou correndo pegar

    Bjss Rebeccastefanye

    ResponderExcluir
  4. não entendi como faço isso, por favor coloque imagens que de para entender melhor, quando entrei no local indicado, não vi como mudar adicionar nada. bjks, espero resposta

    ResponderExcluir
  5. Eu não consegui segui as instruções direitinho.Consegui chegar no link,preenchi mas não deu certo

    ResponderExcluir
  6. Também não consegui e eu preenchi tudo

    ResponderExcluir
  7. Vick vê se explica melhor e faz pra quem não consegue

    ResponderExcluir
  8. Você vê seu número de integrante em 'Minha Conta' que fica abaixo da imagem da sua doll.Clica em Minha Conta e depois em configurações.
    São ótimos para por no banheiro.
    MilaMary13

    ResponderExcluir
  9. não consigui preenchi tudo e quando foi comfirmar não deu certo!!eu estava super animada para consigui!!:(

    ResponderExcluir
  10. Amei esses objectos!!!
    Visitinha? Rita_scp99

    ResponderExcluir
  11. não consigui preenchi tudo e quando foi comfirmar não deu certo!!eu estava super animada para consigui!!:(
    Vick vc tbm nao conseguiu nao vi no seu me doll nem na sua suite!
    COMO CONSEGUE!!

    ResponderExcluir
  12. Eu tb n consegui...
    Por favor, explique melhor pra gente.
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. Mas não tem como explicar melhor gete, é simples, vc pega seu número de integrnte e adiciona a aquele link que etá lá, aí quando carregar vc preenche o formulário clica em submit e pronto...

    Eu consegui...

    Bjinhos de Vick

    ResponderExcluir
  14. Aiê que massa!eu amo esse blog!ganhei um vestidão um curto e a linha de produtos simple!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.