08/05/2010

Oi gente tô de volta!

| |





Voltei gente tava sumida né?Culpa do colégio que tava me sufocando de provas eu tava sem tempo até de respirar *_* Mas ainda bem que acabou Uhull liberdade :))))

Agora que tal saber um pouquinho mais sobre o stardoll.Você pode mexer nele todo dia mas será que o conhece mesmo?

O primeiro clube do stardoll é o OriginalClub e o dono é o robin.Ele tem 268598 sócias(e a cada minuto aumenta O.O )

A primeira CoverGirl foi a Dudette.Ela é do stardoll desde 2004!Imaginem o tanto de coisa grátis que ela deve ter O.O

Visitem ela : http://www.stardoll.com/pt/user/?id=96258

Antes do site se chamar Stardoll, o nome era Paperdoll Heaven.A dona do stardoll fazia bonecas de papel e resolveu criar um site com elas.

Veja o resto da história em: http://www.stardoll.com/pt/help/article.php?sectionId=15&articleId=2

A integrante que tem mais starpoints é a Keira-V.Ela simplesmente arrasa quando o assunto é o stardesing.Eu já vi vários modelos dela e são lindos.Ela é do stardoll desde 2006.E tem 12.148 starpoints O.O será que eu chego lá antes de morrer?rsrs brincadeira

Visitem ela: http://www.stardoll.com/pt/user/?id=2049578

Antes qualquer uma podia comprar maquiagens, tintas de cabelo, interiores e roupas de marca como DKNY sem ser Superstar.Aiai infelizmente eu não peguei essa época mas quando eu entrei havia promoções de roupas e acessórios para nós não SS.Parece que a cada ano o stardoll piora as coisas pra quem não é SS.Por Ex em 2008 o calendário de Natal veio repleto de coisas grátis pra nós não SS.No último Natal só as superstars tiveram coisas grátis.

Quando inauguraram o chat precisava de 500 pontos para utilizar, e depois 300, e por fim 200.

A Callie.Stardoll é uma das mais velhas e mais importantes integrantes do stardoll.Ela está lá desde 2006.Além de ela escrever na revista stardoll ela tem muitos privilégios.Um deles é ganhar várias roupas de graça.Cansei de ver itens da LE no guarda roupa dela e quando fui ver o preço 0.E para as SS é de $ 50 pra cima.

Vai dar uma olhadinha: http://www.stardoll.com/pt/user/?id=2529845


Antes só ganhávamos stardollars quando comprávamos stardollars (Nos tornar Superstar), ou quando completávamos um nível de starpoints.Ainda bem que eu não era dessa época eu sempre tive stardollars sem precisar ser SS.Aliás até hoje não fui SS nem uma vez :´(

Quando eu entrei a gente só ganhava 25 stardollars pra começar a jogar.Imagina o sufoco pra não gastar o $ todo *-*

By Katchuska ^..^



8 comentários:

  1. Mas olhe pelo lado bom
    Podemos fazer Fakes e nos dar prrsentes no dia que formos SuperStares !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho varios faço umas missoes nele e faço roupas e dou pra minha doll verdadeira que eu nunca abandono ela

      Excluir
  2. Woow!
    Quanta coisa legaal!
    nao sabia dessas coisas..e ate me arrependi de n ter descoberto o site antes [só descobri em 2009]...

    pra quem gossta de moda,estilo e coisas afim eh irresistivel n.n

    quem sabe um dai nao nos tornamos uma dessas old stardoll girls cheias de vantagens ein??

    bjns e adoreei o post!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que antes no stardoll as NSS podiam compar makes essas coisas ^_^
    Quem sabe um dia nós ficaremos como elas, se ficarmos mais uns 4 anos no stardoll kkk
    Teremos muiooos starpoints...

    Bjinhos de Vick

    ResponderExcluir
  4. Adorei as curiosidades.Bem-vinda de volta Katchuska.
    MilaMary13

    ResponderExcluir
  5. Trago mais uma curiosidadezinhas:
    A segunda doll foi um doll.Ele é eldsjal.Não joga muito stardoll.Só tem 248 starpoints.Para quem tem uma doll desde 28/11/2005 é pouco.Mas em compensação ele tem 200 bilhões de presentes.Vão lá ver.
    O terceiro doll foi:mikael.A suíte dele é bem legal.
    O quarto:miken
    E o quinto:rikard
    Estranho só meninos tirando a Callie.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal!!! Que pena que eu só fui descobrir o stardoll no final do ano passado!:(

    E olha que eu entrava nele quase todos os dia para vestir as bonecas e nem tinha interece para fazer uma doll, mais um dia eu quis fazer só para mim ver. E quando eu entrei eu AMEI, e até hoje eu tô lá entrando todos os dia para ver as novidades!! é super legal tô quase visiada!

    Bjss Rebeccastefanye

    ResponderExcluir
  7. Bom eu tive uma conta bem velhinha no stardoll em 2006 por ai....
    mas sabe como são as (crianças) não lembram de senhas.....
    Eu tinha 7 anos.....
    ME LEMBRO DESSA EPOCA DAS MAQUIAGENS PARA N SS!
    Ninguem acredita nessa historia que eu tinha uma conta antiga mas.....
    É PURA VERDADE!
    Mas estou satisfeita com minha doll de agora.....
    Mesmo ela sendo nss....
    e não tendo maques!
    Fazer oq.....
    ;)

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.