24/05/2010

DESISTO

| |
Nossa gente, eu desisto, lavo minhas mãos...
Podem brigar por o cargo de postadora, por que eu desisto, eu não tinha a intenção de ofender ninguém me tornando postadora deste blog, eu acho que não fiz nada para vocês então por que tanta hostilidade?
Atitudes preconceituosas, eu acho que o objetivo principal de um blog como este é ajudar umas as outras e principalmente as NSS como eu que não podem comprar as roupas, como a moranguinho disse. Se vocês tem tanto dinheiro para que coisas grátis?
Eu acho muito melhor colocar uma imagem de má qualidade do que copiar de outros blogs, será que são só críticas que vocês tem?
Eu fico imaginando se por que eu ganhei um concurso aqui no blog vocês me tratam assim, imagine na vida real como vcs tratam as pessoas. Com certeza com atitudes preconceituosas e com tanta intolerância assim.
Eu não tenho inveja de vocês, eu gosto da minha doll do jeito que ela é, da minha suíte como ela é, e eu só queria estar aqui para ajudar outras meninas que como eu não tem o poder aquisitivo de vcs.
Eu tenho muito orgulho do que eu sou, do que eu faço e de onde eu moro, sou nordestina, moro no menor estado do Brasil que é Sergipe, mas eu sou muito feliz comigo mesma, e tenho certeza que tem gente que gosta de mim.
Eu perdi muito tempo escrevendo a reportagem para ganahr este concurso, mas não me arrependo, pois pode ter servido para alguém.
Eu só tenho certeza de uma coisa, que eu não vou deixar de ser o que eu sou por causa de vcs, vejam em todos os comentários que eu fui humilhada, eu não respondi nas mesmas palavras de vcs, eu não vou perder a minha dignidade por isso...
Então podem se matar por esse cargo, por que eu jogo a toalha...
Eu aprecio muito esse blog, muito mesmo e não vou deixar de visitá-lo, admiro a Jana e a Vick por apesar da pouca idade fazerem um trabalho tão bom e distinto como esse, meninas eu sou fã de vcs, mas acho que é melhor ficar como espectadora...
Então essa é a minha última postagem, mas eu quero dizer uma última coisa, eu não desejo para vcs nada do que vcs desejam a mim...
Bjos...

30 comentários:

  1. Nããããããoooo vaiii, esquece aquelas garotas, elas só tem inveja as ignore :/

    ResponderExcluir
  2. vai vai que faz bem so está a estorvar e a xingar vc nao presta bem pode i embora sua poca

    ResponderExcluir
  3. Não vai não, suas postagens sao otimas, vc usa bem as palavras e nos ajuda mt a ser melhor no stardoll... n ligue pra pessoas que querem te derrotar, continue aki e prove pra elas que o que vem de baixo não te atinge!!! Se vc sair vai dar mais motivos pra elas falarem de voc...

    PENSA NISSO TAH?!

    ResponderExcluir
  4. acho engraçado sabe que ninguem mostra a cara amor não pf, voc e uma otima postadora

    ResponderExcluir
  5. poxa, não faz isso, não dá importancia pra elas, isso mesmo, o que elas tem é inveja de você, da sua maneira de ser, e você, aí encima, mostra a cara sua imprestável, vai se invejosa assim no escambal, se você não conseguiu agradar a dona do club problema é seu, isso é uma competição e precisam aprender a ganhar e perder.

    ResponderExcluir
  6. Se cada vez q vc desistir de alguma coisa por causa das invejosas vc ta ferrada. Continua aki vai!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Por que vc cometeu esta loucura?Ta doida Nany?Mas tudo bem....escolha é sua neh.

    Beijinhos com cheirinho de morango flor xD

    ResponderExcluir
  8. Me desculpe, mas vc desistiu por umas invejosas e incapazes, imagine como vai ser com as oportunidades na sua vida, não faça isso migah, eu digo migah, pois eu tenho vcs do blog como amigas pois eu leio, pego coisas pra mim, sou SS mas tem coisas lindas que são grátis, e pra uma amiga que não tem como ser um SS e mora no interior e outras não SS que moram no Japão.
    Lamento muito, porque a competência não está na cidadania, eu moro no sudeste, mas adoro o nordeste.
    Não tenho preconceito das pessoas, sinto muito orgulho quando são inteligentes e amigas, uma de minhas melhores amigas tem paralisia celebral, eu tenho mt orgulho porque ela é linda pra mim, apesar de ser a MELHOR aluna da sala.
    Eu tenho uma família que me ensinou assim, ao contrário de pessoas que n tem referência nenhuma, são ignoradas, ou tem exemplos negativos.
    Sou eu, às vezes eu comento aqui, meu nome de doll é lyciaa.
    Um grande beijo e reflita, ok?

    ResponderExcluir
  9. Desculpa não fiz nada nem cimentei mal do q e muitoooo injusto eu mandar meu e-mail com 3 post e a Jana não ler estou super desepicionada nem tive chance!
    E eu prefiro escrever errado do q não escrever!
    Bj tristes 331144

    ResponderExcluir
  10. Sabe lyciaa, vc é uma menina mto especial, eu já tive mtas oportunidades na vida e não desisti e agradeço a deus por isso vc nem sabe, mas é que isso me tirou do sério. São meninas, adolescentes, com um comportamento animal desses, eu nem fiz nada para elas e fui chamada de galinha e etc.
    Eu me recuso a participar de uma coisa assim, até por que se eu desperto sentimentos tão ruins nas pessoas é melhor que eu me afaste, pois eu n quero o mal para ninguém.
    E tem mais eu n sei pq tem meninas que dizem que a jana n leu as reportagens, como vcs tem certeza disso? Reflitam, pq que tipo de cidadãs vcs serão? Se vcs prestarem vestibular e n passarem vcs vão apedrejar a universidade? Quando vcs tiram nota vermelha vcs chamam a professora de galinha? Ou quando a mae de vcs nega alguma coisa vcs agem dessa maneira com ela?
    Eu não tenho culpa se eu fui a escolhida, eu mandei uma reportagem e ganhei,só isso....

    ResponderExcluir
  11. Ou olha eu tenho certeza pq no final do email de vc leu coloque ok e ela nem respondeu de vc acha q sou tão ruim vai ao blog stardolllooksofficial.blogpost.com e tire suas conclusões pois postei td q esta lá ok!
    By 331144

    ResponderExcluir
  12. ='(
    Não vá!!!
    Adorei suas postagens!!!
    Me adiciona: rita_scp99
    Adorei suas palavras quase fiquei a chorar!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Elaine, vc chegou tem tao pouco tempo, e ja quer sair, as coisas sao assim mesmo, logo logo tudo vai melhorar, juro !!!todas as postadoras quando chegam, são recebidas com xingamentos e outras coisas mais !!!Mais logo tudo se ajeita !!!! ficaa por favor, se vc sair vai se arrepender !!!! ficaa,, de coraação !!!

    ResponderExcluir
  14. Querida de ser que muitos blogs gostavam de te ter como postadora esquece estas cobras....beijinhos
    Estamos aqui para ter coisas gratis nao para pensarem que são boas, vou deixar de vir a este blog de gente maudosa.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, descupa mais vc táh doida? Um monte de pessoas querendo ser postadora de um blog como esse e vc que conseguiu e agora larga tudo por que tem jente invejosa que fala mal de vc? :%

    Rebeccastefanye :(

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro o blog! e adoro suas postagens! mais acho q vc tá ai aturando desaforo de graça!!!
    se eu fosse vc e voce gosta mesmo de escreve procura outro blog ou faz um pra vc!!
    dou maior apoio! todo mundo começa do zero! e tenho serteza q o stadoll gratis braisl também começo!! e se precisa de uma postado pro seu blog pode me chamar hehe!!!
    bj no coraçao de natielly_17

    ResponderExcluir
  17. Olha do para constar não sou cobra nunca Tê chamei de galinha nem quis ter inimizade não sou esse tipo de pessoa!
    331144

    ResponderExcluir
  18. eu estou torcendo pra que a Elaine mude de idéia. e mais uma coisa, não tem nada haver com o assunto, mas o problema é que o playlist tá com problema e no meu caso eu não acho legal ouvir música no blog, porque trava toda hora e nem dá pra pausar quando você quer, então, por favor, arrumem esse defeito :/

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que seu blog naum mostra coisas em primeira mão então isso naum é legal!!
    me visitem carolsempre08
    mais continue postando pq tem coisas imterresantes

    ResponderExcluir
  20. Nãaao , Nãaao elainee pfv :(
    Nãaao vaai eu te imploro amg ! , pooxa vc e tao boa postadora nao merece sair ! Mas coomo jana disse a escolha é sua , so nao quero que vc se arrepende dps viu ? Bjoos te doolllu :D hihi *-*

    ResponderExcluir
  21. aff ninguem merece esse tipo de pessoa aii vou sair!!sai logo e para de manha
    ja vai tardisssimo :P

    ResponderExcluir
  22. Porfavor nao va embora eu adoreia suas postagens e o blog nao vai ter muita piada sem ti! As pessoas que lhe criticam dezem ser doentes mentais, linda esquece o que eles te disseram eles sao malucos!!!Voce nao vai se embora porcausa deles pois nao? Seija forte rapariga! Boneca: miss.kikao9

    ResponderExcluir
  23. NAO VA EMBORA PORFAVOR VOCE E UNICA!!!!!!
    boneca: miss.kikao9

    ResponderExcluir
  24. VIU OQ VCS CONSEGUIRAM DE NOVO SEUS RETARDADO! AFEEEE QUAL EH A DE VCS? VCSS SEMPPREEEEE CONSEGUEEM EXPULSAR AS NOVAS ESCRITORAS MAS VAO SE FERRAAA! PQ VCS FAZEM ISSO COM AS PESSOAS? MEEU DEUUSS DOO CEEU Q FALTA DE EDUCAÇÃAO DESSE MUUNDO! VOCES CONSEGUEM EXPULSAR TODAS TOOOOODAS TOODAS! QUEM VCS PENSAM Q SAO? SE NAO GOSTAM DAS ESCRITORAS PAREM DE LER O BLOG ENTAO, EM VEZ DE FICAR XINGANDO E FAZER AS PESSOAS SE SENTIREM MAL... MEUS PARABÉNS POR DEIXAR AS PESSOAS TRISTES E SE SENTIREM MAL, VOCÊS SÃO ESPECIALISTAS EM PRECONCEITO... ESSE MUNDO TA PERDIDO...
    Sinceramente, estou muito decepcionada com os leitores de hoje.
    Abraço, e que pena que esta otima escritora está saindo do blog por culpa de vocês.

    ResponderExcluir
  25. concordo com as meninas
    fique no blog
    tem muita doll que prescisa de voce
    da uma liçao neste bando de vaca
    desculpe a palavra mais é verdade
    da a volta por cima e continue andando
    uma coisa uqe aprendi na vida de model é que se ovce cair tem que se levantar e continuar andando
    nao se importar com os comentarios
    tem muita gente que aprecia o seu trabalho

    ResponderExcluir
  26. Você era uma ótima escritora.Mas quem decide é você.
    MilaMary13

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.