23/05/2010

Concurso Show de Prêmios!

| |


Oii Girls vou fazer um concurso Show de Prêmios Stardoll ^.^

Vai ser um concurso de criatividade, vc terá de responder está pergunta:

O que é o stardoll para vc?

Mas não basta ser uma resposta qualquer, ela tem de ser inspirativa, com palavras belas ^.^
Podem ser rimas qualquer coisa que venha de vc, do que vc pensa sobre o stardoll ^_^
De no máximo 10 linhas....
E junto com a sua mensagem envie tbm, seu nome real e seu nick no stardoll táh?

Vc vai enviar a sua resposta para o e-mail:

showdepremiosstardoll@bol.com.br

As três frases, rimas, poemas tanto faz, mais criativos, entraram em votação aqui no blog...

Vcs terão até o dia: 28 para enviar o e-mail ^.^

Mas as três irão ganhar prêmios:

1º lugar: 75 sds em presentes SS
2º lugar: 50 sds em presentes SS
3º lugar: 30 sds em presentes SS

Participem, e boa sorte a todas ^.^

Se tiver alguma dúvida deixe-a nos coments

Bjinhos de Vick-Tkm


17 comentários:

  1. quando sai o resultado e quando terminam as inscrições?
    bjs,responde no meu livro de visitas.Riimih

    ResponderExcluir
  2. Esta ecrito lá...
    As inscrições até o dia 28 deste mês
    Depois de eu ler todas voui colocar aqui no blog em votação os três...
    Aí darei dois dias para votarem...
    Depois disso sai o resultado

    ResponderExcluir
  3. Pode fazer qualquer coisa com o tema do stardoll?

    ResponderExcluir
  4. além da frase tem que por nick no corpo da mensagem?

    ResponderExcluir
  5. Olá,vick sou a pampampinkchar e gostaria de saber se isso pode ser um texto ou so poisia e rima ?? Beijos da pampampinkchar

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar usar a minha criatividade , vo tenatr dar oo maximo de mim para mim poder ganahr estou mesmo precisando de reformar a minah suite com moveis ss ee preciso disso .. vou torcer para ganhar (yn)
    Bjos da Cah_11_98

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o concurso!! Vou participar...

    Bjss Rebeccastefanye

    ResponderExcluir
  8. Sim, é que equeci de colocar vou adicionar isto ao post...
    O seu nick no stardoll...

    Pode ser sim rima ou poesia sim pampampunk ^.^

    Bjinhos de Vick

    ResponderExcluir
  9. Linda eu quero saber se pode ser alguma coisa SEM SER POESIA E RIMA SE PODE SER TEXTO ??

    Beijos pampampinkchar

    ResponderExcluir
  10. Texto não é legal, pois passaria de 10 linhas, eu vou fazer uma frase de de apenas 3 linhas, os melhores perfumes estão nos menores frascos...
    Bjokas e boa sorte a todas, espero que eu ganhe é claro rsrsrs!!!! :)

    ResponderExcluir
  11. POde ser o que vc quiser, qualquer coisa escrita, mas sem passar de 10 linhas ^.^
    O que vc quiser XD

    ResponderExcluir
  12. Uhuuuuuuuu.Concurso.Adoro concursos.
    MilaMary13

    ResponderExcluir
  13. ooie Isa flor so uma perguntinha ...
    Este imai-l e do msn neh ?
    Beijos ( Responnde flor

    ResponderExcluir
  14. Amei o concurso flor
    Visitem:Natyfemattosv

    ResponderExcluir
  15. Adorei ja mandei o meu email bjs boa sorte a todas ♥ƒ↔

    ResponderExcluir
  16. OI adorei o concurso fofilinda
    visitem a: Dudac10

    ResponderExcluir
  17. como faz pra enviar?eu não sei

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.