05/05/2010

Animal do mês - Lince Ibérico

| |


Oii flores, bem eu acertei que ele seria o animal, mas errei o nome dele ^.^ 

O Lince Ibérico é encontrado apenas na Espanha e em Portugal. Existem menos de 300 Linces selvagens atualmente, o que faz deste animal uma das espécies felinas mais raras e o carnívoro em mais alto risco de extinção na Europa. 

Para adotar o felino: CLIQUE AQUI 

Veja uma foto do felino real:
Eu particularmente, achei ele lindooo, de todos os felinos o mais belo ^. ^

O que acharam?

Kisses de Vick

8 comentários:

  1. Eu tenho uma ideia

    sabe agora agente nao viraa ss por 24h então peguem sua outra doll antiga e envie varios presentes a ela.Eu fiz isso visita minha suite

    mirelinha96

    ResponderExcluir
  2. Eu tb fiz a mesma coisa e minha casa está cheia de presentes. Mas na verdade eu fiz 3 dolls, rsrsrsrs.Mas a unica coisa chata é que ñ podemos enviar roupas, se ñ seria d+, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Esse lince é lindo!!!
    Foi o animal mais bonito do animalesco até agora!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O recado acima foi postado por mim, minha doll é: marianamoncavo

    ResponderExcluir
  5. doll:marianamoncavo

    Adorei este animal do mês, ele é muito fofo.Tb gosto de sapos, mas amo gatos, então pra mim este animal é o melhor do mês.Obrigada pela matéria, pois pude conseguir o meu animal do mês hoje.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu já pensei na idéia da fazer várias fakes e me eniar presentes, séio mesmo, eu já criei mais de 15 fakes rsrs...

    Kisses de Vick

    ResponderExcluir
  7. é é muito legal se quiserem me visitar meu nome tah na primeira mensagem

    mirelinha96

    ResponderExcluir
  8. fofinho na verdade vick lindo !!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.